Header Ads

Download Vampire The Masquerade Bloodlines Torrent 2004 PC

Descrição
Download Vampire: The Masquerade Bloodlines Torrent 2004 PC, Vampire®: The Masquerade-Bloodlines™ traz uma novo tipo de experiência com – uma que mistura todos os elementos principais de um RPG tradicional com uma riqueza nos gráficos, perigo e combate brutal de um jogo de ação em primeira pessoa. O jogo leva os jogadores para o submundo sombrio e sujo dos vampiros de L.A. nos dias de hoje, como uma criatura da noite. Jogadores irão desenvolver o poder dos personagens, inetragir com outros personagens e embarcar na busca guiada pela história, enquanto lutal contra mortais e outros vampiros com uma variedade de poderes vampiros e armas. Usando a tecnologia Source da Valve, o jogo é baseado na popular série de RPG tradicional da editora White Wolf Vampire: The Masquerade e seus clãs oficiais.
Informações do Jogo
Plataforma: PC
Tamanho: 2.46 GB
 
Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: 1.2GHz
RAM: 384MB
Memória de vídeo: 64 MB
Espaço no disco rígido: 3,3 GB
Sistema operacional: 98 / ME / 2000 / XP
Versão do DirectX: 9.0c
 
Comentem galera!!! Bora baixa
 
magnet:?xt=urn:btih:479049ecf52b8e5f082d01e834e00618569146c7&dn=Vampire_The_Masquerade-Bloodlines-VNGCLONE

18 comentários:

  1. Respostas
    1. vc precisa montar a imagem com o daemon tool

      Excluir
  2. Respostas
    1. se não estiver só baixar aki https://baixe.net/download/4207/traducao-vampire-the-masquerade-bloodlines/

      Excluir
  3. Como é q eu instalo completamente este jogo?
    Instala muito bem o cd 1 mas depois quando pede o cd 2 já ñ dá. O q é q eu tenho de fazer?

    ResponderExcluir
  4. precisa do programa daemon tools para instalar. depois de instalar os 3 cds (Monta com o daemon, 1 por 1 na mesma unidade de cd) tem que executar o patch que vem junto com o download (pasta separada - unoficial patch) e após executar o jogo como administrador e em modo de compatibilidade com windows xp service pack 3

    ResponderExcluir
  5. tudo noob kkkk já zerei esse Game 2 vezes kkkkk Um dos melhores jogos de pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalei tudo certo mas da erro quando tento abrir, fiz tudo q tinha q fazer, abre uma tela preta e dps fecha e da um erro, aconteceu ctg tbm?

      Excluir
  6. Bora joga esse game já que meu grupo se dividu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe resolver o problema de dps q instalar tudo certinho, e executar no modo compatibilidade e adm e msm assim o jogo só abrir uma tela preta e fechar em seguida?

    ResponderExcluir
  9. o arquivo só consta a ISO do CD1 e a instalação pede a ISO CD2

    ResponderExcluir
  10. o meu problema é qaundo pede o cd2 eu monto no tols e msm assim ficam pedindo cd2
    alguem me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  11. abre os 3 cds com o daemon tool e depois inicia o cd 1 e ja era, assim que emular o primeiro os outros irao automaticamente

    ResponderExcluir